Star Wars Fanon em Português
Advertisement
Star Wars Fanon em Português

Star Wars: Sombras da Guerra é um livro de Star Wars que se passa alguns dias após O Retorno de Jedi. Conta a história de um soldado rebelde e um stormtrooper lidando com as consequências da Batalha de Endor e a guerra ficando cada vez mais intensa pelo futuro da galáxia.

Descrição da Capa[]

"A Segunda Estrela da Morte foi destruída, o imperador e seu aprendiz Darth Vader estão mortos ! mas a guerra ainda continua fervente na galáxia. Dois membros de lados opostos, Rau Od e Haff Nagatt acompanhe o ponto de vista de cada em um em batalhas, e campanhas militares. Pois a guerra está só começando...."

Recepção[]

Em 1999 os fãs estavam carentes de um livro no estilo "Guerra" do universo star wars, sendo que nos últimos 10 anos, o resto da guerra foi acompanhada apenas pelos olhos dos Heróis como Luke e Leia etc. E por causa disso o livro foi bem recebido, principalmente pela Segunda Batalha de Coruscant que foi quando os Rebeldes tomaram Coruscant dos imperiais, declarando mais uma queda importante para o Império. O livro recebeu boas críticas e vendeu bem.